Café Paon em Moema

O Café Paon – Localizado em Moema, um dos bairros mais nobres de São Paulo, o restaurante e casa de show Café Paon, foi inaugurado em agosto deste ano e nasceu para propor uma rota alternativa para a noite paulistana.

O restaurante possui 180 m² de puro bom gosto, conforto e um charme especial.

Café Paon    Café Paon
O chef Luiz Marcusso apresenta como carro chefe e entre os mais pedidos, o Arroz de Polvo na Manteiga. Delicioso prato, feito a base da paprika (pimentão defumado), shitake e queijo coalho

No acompanhamento deste prato, a sugestão está num magnífico vinho Angelica Zapata Cabernet Sauvignon. Safra 2004 de Catena Zapata, Argentina.

Outra recomendação e que também está entre os mais solicitados, é o Magret de Pato Grelhado com Molho de Uva e Mostarda, o prato que leva em sua composição o brasileiríssimo purê de cará é acompanhado de um francês Bourgogne Rouge. Safra 2006 – Joseph Drouhin.

A arquitetura do restaurante retrata um cenário refinado que através do entusiasmo do arquiteto Vitor Carvalho separa a vida da cidade em antes e depois do Café Paon.

Idealizado por um grupo de investidores composto de engenheiros, músicos e publicitários, o projeto Café Paon se instala entre os principais restaurantes de cozinha contemporânea de São Paulo.

Localizado na Avenida Pavão, n.º 950, em Moema. O Café Paoné o lugar certo para uma noite de encontro entre casais, amigos e famílias que fazem questão de um atendimento excelente, ambiente agradável e comida de qualidade.

Além do restaurante, o Café Paon conta com um piso superior reservado para shows e eventos, se tornando um espaço completo na região de Moema. Porém, para quem quiser apenas jantar, não precisa se preocupar com o barulho, que devido ao bom isolamento acústico não atrapalha o prazeroso momento de degustar os pratos da casa.

Café Paon
Avenida Pavão, 950 – Moema – São Paulo
(11) 5531-5633 / 5533-5100

  • O Café Paon se encontra permanentemente fechado



Deixe seu comentário