Câmera mostra abordagem a empresários mortos em Moema

Uma câmera de segurança registrou a abordagem que terminou com a morte de três empresários, na madrugada deste sábado (15), em frente a um bar na Alameda dos Anapurus, em Moema, Zona Sul de São Paulo. De acordo com a polícia, as vítimas conversavam na calçada, depois de deixar o estabelecimento, quando os criminosos chegaram e efetuaram mais de 50 disparos.

As imagens mostram o momento em que quatro clientes saíram do bar e ficaram conversando na calçada. Eles foram os últimos a deixar o local. O relógio da câmera marcava 3h05. Cerca de 15 minutos depois, um carro de pequeno porte se aproximou. Veja as imagens.

De acordo com o boletim de ocorrência, pelo menos três criminosos desceram armados aparentemente com pistolas calibre 380 e outro com fuzil 7.62.





O autônomo Chafic Rassul Neto, de 42, e o empresário Glauco Lepiane de Oliveira, de 36 anos atingidos por disparos. O empresário Marco Aurélio Gomes, de 49 anos, ainda teve tempo de sacar uma arma, mas não escapou dos disparos. Todos morreram no local. Um quarto homem, que conversava com as vítimas, não foi atingido.

De acordo com a Secretaria de Segurança Pública (SSP), com Marco Aurélio foram apreendidos um distintivo e uma funcional com sua fotografia, porém com o nome de um outro policial já exonerado. A vítima não era policial.

De acordo com a assessoria de imprensa do estabelecimento, os homens eram clientes assíduos do bar no bairro de Moema.

O caso foi registrado no 27º Distrito Policial, no Campo Belo, e é investigado pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP). Segundo a Secretaria de Segurança Pública, os três criminosos tinham passagem pela polícia.

Fonte: G1





Deixe seu comentário