Limpeza em Moema
Cazaclean Limpeza e Acessórios Avenida Jurema, 23 - Bairro: Moema (11) 5052-1608 Full Bloom Limpeza Residencial
Profissionais de limpeza na hora que você precisar, de forma fácil e rápida, sem burocracias. Dispomos de diaristas, mensalistas, altamente qualificadas que possuem ampla experiência com faxinas residenciais e corporativas. Avenida Miruna, 399 - Bairro: Moema - São Paulo - SP - CEP: 04084-001 Site: www.fullbloom.com.br (11) 2528-8055 House Shine - Limpeza
Avenida Miruna, 609 - Bairro: Moema (11) 5093-5902 Loc Lav Locadora de Equipamentos para Limpeza
Rua Ministro Jesuíno Cardoso, 272 - Bairro: Moema (11) 3845-1155 Primia Serviços Rua Chanes, 54 - Bairro: Moema (11) 2935-1928 TCP PARK
Avenida Jurema, 163 - Bairro: Moema - CEP: 04079-000 (11) 2924-0807 Pesquisas relacionadas a limpeza em moema
Dicas para escolher uma empresa de limpezaA limpeza de uma instalação comercial ou um escritório é uma necessidade básica de qualquer empresa. Seus clientes exigem isso e seus colaboradores agradecem. Para solucionar este problema você pode escolher uma agência terceirizada de limpeza ou fazer você mesmo esta gestão. Optar por repassar as responsabilidades para uma agência terceirizada de limpeza pode ser a melhor solução para você e sua empresa. Quando você contrata uma agência terceirizada de limpeza, a empresa pode realizar a limpeza em horários diferenciados além de poder criar intervalos periódicos conforme sua necessidade. Estima-se que 50% das organizações privadas terceirizaram os serviços de limpeza. A terceirização da limpeza é muito utilizada por condomínios, supermercados, instituições de ensino, hotéis, hospitais, indústrias e outros estabelecimentos. A terceirização ocorre a partir do momento em que a empresa interessada assina um contrato com uma prestadora de serviço de limpeza. O custo da terceirização abrange encargos financeiros, insumos utilizados, custos de treinamento e de capacitação das equipes e também pagamento de tributos. Para contratar um bom serviço de limpeza e portaria você deve não só buscar referência no mercado, mas também precisa fazer uma seleção com aquelas que, ao seu parecer, merecem prestar serviços na sua organização. Por isso, nada de contratar a primeira empresa que ver pela frente, analise as opções de mercado e faça uma seleção com as melhores para ver qual delas estará apta a prestar esse tipo de serviço para a sua empresa. É preciso entender quais são os processos de Segurança do Trabalho que cada uma das empresas adota e como elas se certificam que estes processos estão sendo corretamente conduzidos. Procure saber qual a periodicidade de troca dos Equipamentos de Proteção Individual (EPIs) de cada uma das funções contidas em seu contrato e como a empresa pretende controlar o uso correto destes equipamentos. Faça questão de entender todo o plano de Segurança do Trabalho previsto para o seu atendimento. Este fator é vital, tanto por motivos óbvios como a qualidade de vida do trabalhador, quanto para evitar problemas futuros no âmbito trabalhista. A própria empresa de limpeza deve fornecer os equipamentos necessários para a higienização completa de todos os estabelecimentos internos e externos da sua empresa. A limpeza profissional se difere da limpeza doméstica, por isso é necessário que a empresa de terceirização dê todo o suporte para a realização do serviço, como fornecer produtos que não danificam superfícies e não prejudicam o meio ambiente. Se estiver em dúvida entre uma e outra empresa e já estiver analisado todos os pontos acima, o passo definitivo para você fazer uma boa escolha na contratação de uma empresa que presta serviços de portaria e limpeza é confiar na sua intuição. Seja intuitivo e saiba confiar em você mesmo para tomar a decisão certa, afinal de contas quem melhor do que você para decidir o que é melhor para o seu estabelecimento não é verdade. Quando contratamos uma empresa especialista na prestação de um certo serviço, esperamos dela algo a mais do que você conseguiria executando por conta própria este mesmo serviço. Afinal, esta é toda a ideia da terceirização! Por isto, exija das empresas que você escolheu para fazer sua cotação algo a mais do que simplesmente a disponibilização de funcionários terceirizados. A principal função da limpeza terceirizada é facilitar o cotidiano do contratante que pretende otimizar o tempo, focando na atividade base da corporação. Conferir estes itens pode garantir a entrega de um serviço de qualidade à sua empresa. Vizinhos do EncontraMoema: Limpeza na região:
» Limpeza no Jabaquara
|
Sobre o EncontraMoema Fale com EncontraMoema ANUNCIE: Com Destaque | Anuncie Grátis |