No EncontraMoema você acha diverso(a)s docerias em Moema e região da Zona Sul com telefone e endereços das lojas que vendem doces, bolos, tortas e biscoitos no bairro de Moema.
Para oferecer um conteúdo de qualidade para você, desde 2008, permitimos apenas empresas do bairro de Moema.
Aqui você pode localizar doceriasemMoema que estão por perto de você (raio 9km).
Nossos produtos são reconhecidos pelo maravilhoso sabor e um design de encher os olhos.
Elaborados artesanalmente com muito carinho e dedicação, aliam arte e qualidade numa linha com inesquecíveis e deliciosas opções.
Nossos produtos possuem variações de peso, modelos e sabores.
Por isso, nosso atendimento é feito de forma online (whatsapp) e por encomendas.
Entre em contato e faça sua encomenda!
A Casota Comércio de Alimentos Ltda - Docerias Avenida Miruna, 442 - Bairro: Moema
(11) 5093-6751
Adora Doces Indústria e Comércio Ltda Alameda dos Nhambiquaras, 1388 - Bairro: Moema
(11) 5093-0991
Planet Chokolate - Doceiras Uma loja de Chocolate Finos e Cafeteria que oferece: Cafés especiais e gelados, Doces e salgados, Fondue de Frutas com chocolates, Presentes
Avenida Rouxinol, 441 - Bairro: Moema
(11) 2924-7421
Sis Cake Factory
Além de bolos caseiros e decorados, fazemos doces, biscoitos e cake pops. Ainda dispomos de um local agradável para um café e saborear um salgado Forno de Minas.
Alameda Jauaperi, 429 - Bairro: Moema - São Paulo - SP - CEP: 04523-011
Site: www.siscakefactory.com
E-mail: siscakefactory@gmail.com
(11) 5051-1345
Pesquisas relacionadas a doceria em Moema
Chocolates Artesanais
Chocolates para presentes
Brindes de chocolate
Presentes de chocolate
Chocolate personalizado
Dicas de como escolher uma boa docerias
Existem muitas docerias com filiais em todo o país, em shoppings e ruas ou galerias. Eles vendem balas sortidas, fudge, chocolates, bolos, churros, bombonier, pâtisserie, tortas, biscoitos, mousses, pães, doces finos etc. Muitas confeitarias tem produtos disponíveis para compra online.
No Brasil, as confeitarias chegaram por volta dos anos 50 e 60, vindos principalmente da França, famosa como centro dos doces refinados e requintados, e da Áustria com seus doces e tortas finas e outras delícias.
Os doces do Brasil começaram a surgir ainda no período colonial, especialmente a partir do século XVIII com a instalação em larga escala dos engenhos de açúcar no país.
As primeiras sobremesas legitimamente brasileiras foram as frutas tropicais, tais como manga e carambola, regadas a mel. A banana com laranja foi a principal sobremesa durante o início do período colonial; podendo-se destacar ainda, nesta época, a goiabada, a cajuada, a bananada, a cocada e o merengue, sendo popular também a banana assada ou frita com canela.
Algumas confeitarias também vêm com uma linha de produtos para as pessoas com sensibilidades alimentares e doenças como diabetes, geralemente na linha de doces diet. Vale lembrar que alguns alimentos salgados também são vendidos em docerias.
Os religiosos portugueses mantiveram as receitas à base de ovo que preparavam em seu país de origem, mas acrescentando ingredientes brasileiros. Assim surgiram doces como quindim, papo de anjo, ambrosia, bom-bocado, manjar e pudim. A utilização dos ovos se dava devido ao fato de que Portugal foi o principal produtor da Europa entre os séculos XVIII e XIX. Em cada região do país foram então se desenvolvendo receitas típicas de acordo com o alimento que era encontrado em abundância em cada lugar.