Blackmore Rock Bar em Moema

Blackmore Rock Bar em Moema

O Blackmore Rock Bar em Moema, não é uma casa qualquer, nasceu e foi criada por e para rockers, com preocupações que só quem vive e respira música pode ter, assim, o Blackmore Rock Bar tem uma localização privilegiada.

Apesar da vizinhança estritamente comercial, o Blackmore Rock Bar não atrapalha nem mesmo quem circula pela calçada à pé: tem completo isolamento acústico, o que também implica perfeita propagação interna do som que vem do maior palco roqueiro de São Paulo, de cerca de 30 metros quadrados, a uma altura que sempre permite total visibilidade dos músicos e de suas performances.

Aberto ao público em outubro de 1998, sua vocação inicial foi o rock dos anos 70, com a banda Blackdog, que não abria mão de covers de bandas como Black Sabbath, Led Zepellin e Deep Purple.

Com um equipamento de som invejável, o Blackmore Rock Bar não só é um sucesso desde o seu início, como também foi se adaptando ao gosto do seu público fiel, com uma nova banda fixa, a Fireball. Um ano depois, o Blackmore Rock Bar montou uma terceira banda residente, a In Rock, que manteve a tradição da casa de oferecer ao público som da melhor qualidade e, como sempre, com o rock pesado dos anos 70 dominando o setting list.

A partir de junho de 2003, o Blackmore Rock Bar deu um novo salto de qualidade, e passou a ser gerido por Carlos Fonte, que implementaram uma nova concepção de trabalho, abrindo espaço para outras bandas se apresentarem às quintas, sextas, sábados e domingos.

Às quintas-feiras a partir das 21hs, com shows a partir das 22hs, às sextas e sábados, começa a funcionar às 22hs, com apresentações ao vivo com início à meia-noite e aos domingos a partir das 18hs até meia-noite.

Blackmore Rock Bar em Moema
Alameda dos Maracatins, 1317 - Bairro Moema - São Paulo - SP
CEP: 04089-014
(11) 6684-0244



  Sobre o EncontraMoema
Fale com EncontraMoema
Anuncie no EncontraMoema
Cadastre sua Empresa no EncontraMoema (grátis)



Termos EncontraMoema | Privacidade EncontraMoema


Bandeira da cidade de São Paulo