Exposição Let’s Rock no Parque do Ibirapuera é prorrogada até domingo

A exposição Let’s Rock, que está em cartaz desde o início de abril na Oca, em São Paulo, tinha previsão para ter fim neste domingo. A organização do evento anunciou, entretanto, que vai prorrogar a data até o próximo fim de semana, e preparou novas atrações para os últimos dias de exibição.

Entre os destaques para a última semana, estão shows do Raimundos, que se apresentou ontem, e do Agridoce, projeto acústico da cantora Pitty e do guitarrista Martin. Ambos serão realizados na Varanda Let’s Rock, com capacidade para 1500 pessoas. O local já recebeu outras atrações, como Sepultura e Kiara Rocks.



Para o domingo, 3 de junho, último dia de exposição, está agendada uma programação especial para abordar exclusivamente os Beatles. Serão documentários, exibição de apresentações do quarteto e um show especial em tributo a John Lennon.

Veja abaixo a programação para a última semana:

Dia 31/05 – Quinta feira – 20h – Agridoce
Dia 2/06 – Sábado: dia Kiss, com shows, documentários e maquiagem para as crianças.
Dia 3/06 – Domingo: Encerramento com dia especial Beatles, com show em homenagem ao John Lennon.

Fonte: Rolling Stone



Deixe seu comentário