Com ingressos esgotados, Mariana Aydar e convidados se apresentam no Auditório Ibirapuera

A cantora Mariana Aydar lança em São Paulo, no Auditório Ibirapuera, seu mais recente trabalho, o disco gravado ao vivo Cavaleiro Selvagem Aqui Te Sigo (Universal Music, 2011). Como convidados especiais para a apresentação, o rapper Emicida e os músicos e produtores do disco Duani Martins e Letieres Leite.

“Esse foi o meu único CD gravado ao vivo, então, ele agora estará no lugar certo, onde eu gosto de estar: no palco, da forma como foi concebido”, conta Mariana.

O cenário do show é dos artistas plásticos Leandro Lima e Gisela Motta, responsáveis também pelos dois últimos clipes da cantora. Em suas criações, procuraram reproduzir, de forma abstrata, o clima de mistério e a mata do cavaleiro selvagem – luz, figurino, cenário etc.

Disco e show são formados por um repertório de momentos autorais, releituras criativas de canções de nomes como Caetano Veloso, Monarco ou Zé Ramalho, além da atenção aos compositores atuais, nas interpretações de músicas de Thalma de Freitas, Romulo Fróes e Nuno Ramos.

Tema de sua predileção, o músico Dominguinhos, sobre quem desenvolve um documentário, é homenageado em uma gravação, “Preciso do Teu Sorriso”, presente no show.



A cantora apresenta ainda três músicas dos dois discos anteriores, que remetem ao mesmo universo que construiu no Cavaleiro Selvagem: “Tá?” (Roberta Sá, Pedro Luis e Carlos Rennó), “Palavras Não Falam” e “Peixes” (Nenung).

Os músicos que acompanham Mariana no palco são Guilherme Held, Robinho, Ricardo Prado, Bruninho Marques e DaLua. Para tocar os arranjos do maestro Letieres Leite, um naipe de metais também estará no palco. Letieres, criador da baiana Orkestra Rumpilezz, foi convidado a participar do trabalho desde seu início e ajudou na construção dessa sonoridade que ecoa bahias e áfricas.

Serviço:

Mariana Aydar

Data: 23 de março de 2012
Horário: Sexta, 21h.
Local: Auditório Ibirapuera – Parque do Ibirapuera 
Endereço: Rua Pedro Álvares Cabral, s/ nº, Moema
Ingressos: R$ 20 e R$ 10 (meia entrada)
Telefone: (11) 3629-1075

Fonte: Auditório Ibirapuera



Deixe seu comentário