O músico André Abujamra volta ao palco do Auditório Ibirapuera celebrando os dois anos do seu show-filme Mafaro, lançado em álbum homônimo (Tratore, 2010).
Quatro telões sincronizados, com as músicas executadas ao vivo, contam uma história com começo, meio e fim e sem direito a bis; afinal, filmes não têm bis.
A musicalidade mescla as diversas referências de locais por onde esteve o músico, do bumba-meu-boi do Maranhão aos metais de Praga e a precursão do Zimbábue, que além de sons, deu o nome Mafaro, alegria em um dos dialetos do país.
O trabalho nasceu da experiência de André Abujamra com duas vertentes da música: o labor como artista (Ex-Mulheres Negras, Karnak e Fat Marley) e a atividade de produtor de trilhas sonoras para cinema, com participação em mais de 40 longas-metragens.
Sincronizados com André Abujamra, na tela, os artistas que participaram da apresentação. Alguns, ao vivo, como convidados especiais, como Luiz Caldas; e outros nas gravações, como Zeca Baleiro, Evandro Mesquita, Melina Mulazani e Kuki Stolarski.
André Abujamra
Data: 18 de maio de 2012
Horário: Sexta, 21h.
Local: Auditório Ibirapuera – Parque do Ibirapuera
Endereço: Rua Pedro Álvares Cabral, s/ nº, Guia Moema
Ingressos: R$ 20 e R$ 10 (meia entrada)
Telefone: (11) 3629-1075
Fonte: Auditório Ibirapuera
