Ashton Kutcher e Demi Moore ouvem vaias na chegada ao Parque do Ibirapuera

O casal hollywoodiano Demi Moore e Ashton Kutcher chegou ao prédio da Bienal do Parque do Ibirapuera por volta das 20h deste domingo (30). O ator será o destaque da Colcci, que fará o último desfile deste terceiro dia de São Paulo Fashion Week.

Para evitar tumulto na chegada dos atores, a organização da SPFW armou um megaesquema. Fotógrafos foram isoladados em um espaço na sala 2 do prédio da Bienal – onde acontecerá o desfile – com a promessa de que a dupla posaria para fotos.

Foi uma espera que durou quase três horas e irritou a maioria dos profissionais. Tanto que, ao entrar na sala, Ashton e Demi ouviram vaias. Mas nada que atrapalhasse o protocolo hollywoodiano do casal, que sorriu e acenou para os fotógrafos.





Gisele Bündchen e Alessandra Ambrosio – as duas tops do desfile da Colcci – chegaram pouco antes que o casal de atores. A pedido da assessoria de imprensa de Gisele, foram colocados tapumes nas escadas por onde a modelo passaria, para evitar que fotográfos fizessem cliques indiscretos – Gisele usava um vestido curto alaranjado.

Ashton é a estrela da campanha da marca ao lado da top model gaúcha Alessandra Ambrosio. A dupla posou com os looks do inverno 2011 da grife para Steven Klein – o fotógrafo preferido de Madonna. A sessão de fotos aconteceu no início deste mês, em Los Angeles.

Ashton e Alessandra vão substituir Gisele Bündchen na Colcci. A übermodel foi garota-propaganda da marca por dez anos. “Gisele fez um trabalho incrível, que eu pretendo continuar. Desde a minha adolescência uso as roupas da Colcci”, disse Alessandra.

Fonte: G1





Deixe seu comentário