Cauby Peixoto sobe ao palco do Auditório Ibirapuera para se apresentar, pela primeira vez, ao público de São Paulo em um show acústico, no formato voz e violão, acompanhado pelo violonista Ronaldo Rayol.
O repertório segue o álbum A Voz do Violão, que faz parte da caixa Cauby Peixoto – o Mito (Lua Music, 2011), comemorativa dos 60 anos de carreira e 80 anos de vida do artista, composta por mais dois discos: Caubeatles e Cauby Ao Vivo – 60 anos de música.
As canções que a dupla Cauby e Ronaldo levam ao palco são composições conhecidas de artistas como Caetano Veloso, Edu Lobo, Gonzaguinha e Taiguara, ressaltando o estilo ‘crooner’ do cantor, que foi um dos maiores mitos da era do rádio brasileiro e é uma incontestável estrela da MPB.
Cauby Peixoto
Data: 8 e 9 de junho de 2012
Horário: Sábado e Domingo, 21h.
Local: Auditório Ibirapuera – Parque do Ibirapuera
Endereço: Rua Pedro Álvares Cabral, s/ nº, Guia de Moema
Ingressos: R$ 20 e R$ 10 (meia-entrada)
Telefone: (11) 3629-1075
Fonte: Auditório Ibirapuera
