Ciclistas fazem volta ao mundo virtual dentro do Parque Ibirapuera

Nesta sexta-feira (14) pela manhã, nas bikes instaladas no Parque Ibirapuera, mais ciclistas participaram da volta ao mundo virtual, que começou no dia 31 de dezembro de 2010.

O Bike Tour, que é um passeio de bicicleta pela capital, está chegando. A data marcada é 25 de janeiro, dia do aniversário de São Paulo, mas, até lá, muita gente que gosta de esporte pode se exercitar em outros eventos realizados na cidade.

A soma do esforço de cada um vai permitir que, até o dia do aniversário de São Paulo, sejam percorridos 80 mil km, uma volta ao mundo. Nesta sexta, quem aproveitou para conferir o evento e também suar a camisa foram os secretários municipais do Verde e do Meio Ambiente e dos Esportes.



“No bojo desse evento, tem toda uma programação para estimular o uso da bicicleta. A volta ao mundo em 26 dias e a inclusão são características que, além do estímulo, mostram que a bicicleta pode ser um instrumento indutor para novas práticas para a qualidade de vida”, afirma Walter Feldman, secretário municipal de Esportes.

Como participar
As inscrições são gratuitas e poderão ser efetuadas no local do evento por ordem de chegada. Apenas poderão ser efetuadas reservas pelos possuidores do My Bike Tour Card, por meio do site voltaaomundoem26dias.com.

O evento é realizado no Modelódromo do Parque Ibirapuera, na Rua Curitiba, 290/292.  Para mais informações, basta ligar para o call center do evento: (11) 3711-3776.

Fonte: G1



Deixe seu comentário