Cinco homens são presos suspeitos de arrastão em salão de beleza em Moema

Cinco homens foram presos, na manhã desta quarta-feira (15), na região da Vila Joaniza, Zona Sul de São Paulo. Eles são suspeitos de fazer um arrastão em um salão de beleza, na tarde de terça-feira (14), na Alameda dos Jurupis, em Moema. Pelo menos nove pessoas foram vítimas do assalto.

Segundo a Polícia Militar, policiais da Rocan (Ronda Ostensiva com Apoio de Motocicletas) faziam um patrulhamento na rua Correio Paulistano, quando viram dois homens em um carro. A dupla não respeitou a ordem de parada e tentou fugir, mas foi rapidamente dominada pelos militares.





Dentro do veículo, que também foi roubado nesta terça-feira, os policiais encontraram documentos de nove pessoas, além de bolsas, celulares, carteiras, notebooks e um I Pad. Ao verificar os documentos, os policiais descobriram que eram das vítimas do arrastão.

Os suspeitos levaram os policiais a uma central de desbloqueio de aparelhos eletrônicos, onde foram apreendidos mais materiais e outros três criminosos foram detidos. O caso foi encaminhado ao 101° Distrito Policial, no Jardim Embuias. As vítimas são esperadas na delegacia para fazer o reconhecimento dos membros da quadrilha.

Fonte: R7





Deixe seu comentário