Em Moema, nulher deixa filho em carro para realizar exames em hospital

Uma mulher de 31 anos vai responder por abandono de incapaz depois de ter deixado o filho de apenas 1 ano dentro de seu carro, um Fox preto, no estacionamento ao lado do Hospital Alvorada, no bairro de Moema, na Zona Sul de São Paulo, na tarde desta quarta-feira (11), de acordo com informações da Secretaria da Segurança Pública de São Paulo.

Acionados por testemunhas, policiais militares foram até o local e retiraram a criança do veículo. Em seguida, localizaram a mãe, no hospital. À polícia a mulher, que é formada em matemática, confirmou que deixou o filho no veículo, com os vidros semiabertos, para realizar exames médicos no hospital.





Ela disse, em seu depoimento, que “acreditava que não iria demorar mais do que 30 minutos” para realizar os exames e afirmou ainda que havia avisado um funcionário, que não foi localizado posteriormente pelos policiais militares.

A mulher e o filho foram encaminhados ao 96º DP, no Brooklin, também na Zona Sul, onde a ocorrência foi registrada. Apesar da constatação de que a integridade física da criança não foi afetada, a mãe responderá, em liberdade, por abandono de incapaz.

Fonte: G1





Deixe seu comentário