Idosas furtam ovo de Páscoa e cliente em padaria em Moema

A polícia de São Paulo procura três mulheres flagradas por câmeras de segurança furtando cartões de crédito de clientes e ovos de Páscoa numa padaria de Moema, na Zona Sul de São Paulo. O vídeo, mostrado no Bom Dia Brasil desta terça-feira, apresenta a trinca em ação.

Na imagens, elas aparecem bem-vestidas e aparentam ter cerca de 60 anos. Pelas cenas divulgadas, é possível vê-las se sentando para almoçar perto de uma outra mulher que havia pendurado a bolsa no encosto da cadeira. Uma das criminosas está de costas para a vítima, vira-se para pendurar sua bolsa e sorrateiramente pega a da vítima. Segundo a polícia, o objeto do furto foi um cartão sem chip. Em seguida, a assaltante devolve a bolsa ao local onde estava. Na saída, elas pegam um ovo de Páscoa.





A padaria onde ocorreu o crime fica na Avenida dos Eucaliptos. Segundo o depoimento do dono do estabelecimento, elas levaram produtos no valor de 100 reais. A polícia suspeita que duas das três mulheres tenham passagens por furto. O caso está sendo investigado pelo 96º DP (Brooklin).

Fonte: Veja.com





Deixe seu comentário