Moema recebe show da banda Bee Gees Alive

O Bourbon Street recebe a primeira banda brasileira a divulgar e interpretar o trabalho dos Bee Gees com uma performance impecável, não perca Bee Gees Alive.

A qualidade do trabalho e a incrível semelhança das vozes de seus integrantes com as dos irmãos Gibb fizeram com que os Bee Gees Alive fossem aclamados em 2003 pela crítica especializada internacional como uma das três melhores bandas cover dos Bee Gees em todo o mundo, dividindo este prêmio com a Austrália e o Japão.

Executando clássicos como Massachusetts, Words, To Love Somebody, Stayin´ Alive, More Than a Woman, I Started a Joke, Lonely Days, Night Fever, How Deep is Your Love, e tantos outros sucessos que marcaram a carreira do grupo original, a BGA traz uma experiência rara aos fãs.





Os Bee Gees Alive percorrem o Brasil fazendo shows com lotação esgotada por onde passam e, na cidade de São Paulo, se consolidaram como atração de sucesso. Já foi visto por mais de 900 mil pessoas desde a sua estréia em 2003 e vem, a cada apresentação, arrastando multidão e emocionando as pessoas por onde se apresentam.

O grupo é formado por Júnior Santana (Barry Gibb) , Tony Escriptori (Robin Gibb) e Guido Roverso (Maurice Gibb).

Serviço no bairro de Moema

Local: Bourbon Street

Endereço: Rua dos Chanés, 127 – Moema

Data: 19 de fevereiro de 2013

Horários: terça, às 22h

Telefone: 5095-6100

Preço: R$ 40,00

Fonte: Filtro Cultural





Deixe seu comentário