Músico Demma K Quartet se apresenta em Moema

Um show moderno e dinâmico de música instrumental brasileira apresentando composições de sua autoria, resultado de pesquisas pessoais, registradas em seus dois cd’s solo “O Sonho dos Peixes” e “Entre Cores e Sons” entre algumas releituras. No repertório, Água Viva,Iraci 473, Olhares do Metrô, O morro não tem vez, Manhã de Carnaval, entre outras, relembram a energia das bandas de rock dos anos 70, misturada ao requinte do jazz e delineada pela delicadeza e sutileza da música brasileira. Os convidados de sua banda são os experientes músicos Edson Ghilardi, na bateria, Ronni Carvalho nos teclados e Homero Feijó, no baixo.

Demma K

O novo show nasceu de uma mescla de outros apresentados anteriormente pelo artista: Art & Music e Heavy Bossa, reúne o ineditismo de suas composições autorais com exposição de quadros e telas criadas pelo artista. Nestes trabalhos são utilizados cordas de guitarras e resíduos musicais, reciclando esses elementos numa forma e estética única. No segundo ele recria grandes pérolas da Bossa Nova tal como Garota de Ipanema, O morro não tem vez, Manhã de Carnaval em formato de power band com timbres de Wah Wah, distorção e fuzz com pegada moderna e atual, inovando o conceito de banquinho e violão.

O show começa com Agua Viva, um maracatu funk pesado cheio de texturas e efeitos de guitarra. Na sequencia Iraci 473, um rápido baião com inusitadas cadências harmônicas, e o Ijexá assimétrico Afoxente. O xote pop com sabor frígio a lá Miles Davis Olhares do Metrô vem em seguida e prepara o espetáculo para uma grande surpresa com dois clássicos: Garota de Ipanema que fica com sabor de Deep Purple, Manhã de Carnaval com cara de Jeff Beck e O Morro não tem vez com pegada de reggae. Frevendo no Pacaembú um rápido frevo segue para esquentar ainda mais.

Conferindo bastante contraste temos duas baladas: a indian pop Nuance Sutile e a tranquila e etérea Horizonte Infinito. Na sequencia final do show temos o jazz blues Aquarela sem Cores e a pop instrumental Swing Negrego. O samba urbano, rápido e com tema bastante original Grafitti Blue encerra o espetáculo.





Serviço:
Show “Demma K Quartet”
Data: 23 de Julho de 2013 – terça-feira
Horário: 21h30
Local: Bourbon Street
Endereço: Rua Dos Chanés, 127 – Moema
Bilheteria Bourbon Street: Rua dos Chanés 194 – de 2ªf.a 6ª.f das 9h às 20h, sábado e feriado das 14h às 20h
Telefone para reserva: (11) 5095-6100 (Seg. a sexta) das 10h às 18h
Abertura da casa: 20h
Duração: 80 min. aproximadamente
Couvert Artistico: R$ 35,00
Venda também pela Ingresso rápido: (11) 4003 1212 ou ingressorapido.com.br
Censura: 18 anos e 16 anos acompanhado de responsável
Capacidade: 400 pessoas
Estacionamento/ Valet: R$ 20,00
Aceita todos os cartões de débito e crédito.
Acesso para deficientes.
Ar condicionado.
Homepage: bourbonstreet.com.br

Fonte: Blog Visite São Paulo

Músico Demma K Quartet se apresenta em Moema
Avalie essa página




Deixe seu comentário