O Posto Samaritano Vila Mariana seleciona novos voluntários para o Programa CVV em Moema

O Posto Samaritano Vila Mariana,  RUA DOMINGOS DE MORAES, 348 – GALERIA – SALA 52 – METRO ANA ROSA – SP, realizará, nos dias 28 de fevereiro e 1 de março, curso para a seleção de novos voluntários da entidade. Nos dois dias do evento – que no sábado, dia 28, vai das 13h às 19h e no domingo, dia 1º. , das 9h às 16h – serão apresentadas a filosofia da entidade e a forma de conduta a ser seguida pelo voluntário. As inscrições podem ser feitas pessoalmente na sede da entidade, horario comercial, ou pelo telefone (11) 5575-4111.

Durante a atividade – que é gratuita – os coordenadores do curso farão a seleção dos interessados em colaborar com a entidade.





Para ser voluntário do CVV, basta ter mais de 18 anos, ter disponbilidade de tempo (média de 4 horas por semana), disposição para ajudar o próximo e abertura para o autoconhecimento.

Instituição sem fins lucrativos, os postos CVV e Samaritano desenvolvem trabalhos de apoio emocional por meio de contatos telefônicos, atendimento pessoal, via correio, e-mail e mais recentemente, via chat, no próprio site da entidade.

SERVIÇO:

SELEÇÃO E CAPACITAÇÃO DE VOLUNTÁRIOS PARA O PROGRAMA CVV DE PREVENÇÃO DE SUICÍDIO

Unidade: Posto Samaritano Vila Mariana

Dias: 28 de Fevereiro (das 13 às 19h) e 1º. de Março (das 9h às 16h)





Deixe seu comentário