Oswaldo Montenegro apresenta novo show em Moema

Com um repertório composto por músicas inéditas grandes sucessos, Oswaldo Montenegro sobe ao palco do Citibank Hall, em guia de Moema, nos dias 25 e 26 de novembro. Os ingressos estão disponíveis na bilheteria, pela internet (ticketsforfun.com.br), pelo telefone 4003-5588 e nos demais pontos de venda espalhados pelo país.





O novo trabalho, que chega às lojas em novembro, já produziu um sucesso: “Eu Quero Ser Feliz Agora”. A música é tema de um concurso de clipes em que Oswaldo Montenegro premiará os vencedores com R$ 30 mil. Para a faixa título, de harmonia renascentista, o cantor, escreveu dois arranjos. “Fiz um para flauta oboé e violoncelo, que soa muito delicado e outro para a banda e coro, um pouco ‘soul’, forte, vibrante. Fiquei muito tempo pensando qual das duas formas usaria. Acabei optando pelas duas”, conta Oswaldo.

Serviço: Show de Oswaldo Montenegro, dias 25 e 26 de novembro, às 22h, no Citibank Hall – Avenida dos Jamaris, 213 – Moema. Site: t4f.com.br Telefones para informações: 4003-6464.





Deixe seu comentário