PM prende quatro suspeitos de roubo a bar de Moema

A Polícia Militar prendeu quatro suspeitos de assalto na manhã deste domingo, na Rua Vicente de Paula com a Rua Veiga Filho, próximo ao Shopping Higienópolis, no centro de São Paulo. segundo a polícia, o grupo teria assaltado o dono de um bar em Moema, na zona sul, por volta de meio dia de ontem.

Segundo a polícia, os bandidos abordaram a vítima na porta do bar. Eles roubaram um relógio, um óculos, uma corrente de ouro. Eles fugiram em um carro roubado, mas que tinha placas clonadas.





A vítima conseguiu anotar a placa do veículo e acionou a polícia. Minutos depois, uma viatura da Força Tática do 13º Batalhão que estava em patrulhamento pela região central da cidade viu o veículo e deu sinal de parada.

Os suspeitos desrespeitaram a ordem e houve perseguição pela região de Higienópolis. A fuga só terminou quando os criminosos bateram o carro em outro veículo, que estava parado no farol. Eles foram abordados e presos em flagrante.

Com eles foram apreendidas duas pistolas calibre 380, com a numeração raspada e os pertences do dono do bar. Ainda segundo a polícia, dois dos presos já eram procurados por roubo.

Fonte: Band.com.br





Deixe seu comentário