Risadaria: Renato Aragão é homenageado na Bienal do Ibirapuera

Renato Aragão, o eterno Didi dos Trapalhões, foi homenageado em São Paulo na noite desta quarta-feira, dia 22, na pré-estreia da 3ª edição do festival de humor Risadaria, um dos maiores da América Latina.

Na abertura do evento, que neste ano é dedicado ao comediante, Aragão recebeu um troféu de rapadura das mãos do humorista Falcão e foi prestigiado por nomes de peso da comédia nacional como Marcelo Madureira, Claudio Manoel e Tatá Werneck.

Idelizado pelo humorista Paulo Bonfá, o festival tem curadoria do apresentador da Band Marcelo Tas, de Marcelo Madureira, Wellington Nogueira, Caco Galhardo e Diogo Portugal.

O evento contará com mais de 200 artistas de 13 Estados brasileiros e terá uma grande mostra na qual haverá longas dos Trapalhões exibidos apenas em Portugal, depoimentos e figurinos completos.





Assim como no ano passado, o festival, que acontece até o domingo, dia 25, terá no Risadaria Kids um espaço dedicado às crianças. Os adultos, enquanto isso, poderão curtir shows, filmes, exposições e mais de 200 títulos de HQ na humorteca.

Serviço

Onde: Bienal do Ibirapuera – av. Pedro Álvares Cabral, s/no, portão 3 do Parque do Ibirapuera
Quando: de hoje, dia 22, até o dia 25 de março
Quanto: de R$ 30 a R$ 100
Mais informações: tel. 4003-1527

Fonte: Band.com.br





Deixe seu comentário