Sede da Umapaz, no Parque do Ibirapuera, passará por reforma até agosto

A casa sede da Universidade Aberta do Meio Ambiente e Cultura da Paz (Umapaz) vai ganhar uma reforma para ficar mais sustentável e melhorar nossas condições de convivência. Por isso, durante cinco meses – de abril a agosto – a equipe e os cursos serão deslocados para outros espaços. Nesse período, a Umapaz não vai interromper seu trabalho. Ao contrário, sua equipe de profissionais está intensificando, ano a ano, a oferta e a produção de atividades e assim será em 2012.





A Secretaria Escolar e a área de contratação de professores funcionarão, a partir do dia 2 de abril, na Escola de Astronomia e Astrofísica (EMA), em frente ao Planetário do Ibirapuera, com entrada para pedestres pelo portão 10 do Parque do Ibirapuera e pelo portão 3, com estacionamento (Zona Azul).

Durante o período da reforma, os cursos serão realizados na Escola de Astronomia e Astrofísica, no parque Jardim da Luz e na sede da Secretaria, no Paraíso.

Os cursos permanecerão sendo informados também pelo mailing da Umapaz, pelo site prefeitura.sp.gov.br/umapaz e pelo blog http://blogumapaz.blogspot. com. Quem não estiver recebendo a programação pelo mailing, pode atualizar seu e-mail escrevendo para umapaz@prefeitura.sp.gov.br.

Fonte: Prefeitura de São Paulo





Deixe seu comentário