Shopping Ibirapuera entrega presentes da Árvore de Natal Pop Solidária

Na terça-feira, 21 de dezembro, 530 crianças de 0 a 10 anos da Comunidade Educacional de Base Sítio Pinheirinho (CEBASP) participaram da entrega dos presentes da Árvore de Natal Pop Solidária do Shopping Ibirapuera, em Moema.

Com o tema “Ganhe um sorriso”, de 11/11 a 15/12 o shopping disponibilizou uma árvore natalina contendo o nome e idade de crianças atendidas pela CEBASP, organização social participante da Rede Nossas Crianças da Fundação Abrinq – Save the Children.

A campanha foi um sucesso, o que tornou possível que durante a festa de natal da organização todas as crianças recebessem um brinquedo novo. Também possibilitou que os voluntários e parceiros da comunidade se mobilizassem na montagem e doação de barraquinhas de comidas e bebidas e na vinda do Papai Noel.





“A campanha foi uma corrente do bem, deu um plus em nosso Natal, com o apoio da comunidade todos os anos conseguimos presentear as crianças, porém, este ano, com a parceria da Fundação Abrinq com o Shopping Ibirapuera conseguimos presentear as crianças de acordo com padrões de qualidade adequados à idade e gênero.” Relatou Geraldo Gasparotto, diretor executivo da CEBASP.

A coordenadora pedagógica do Centro Educacional Comunitário Jesus Menino, um dos núcleos da CEBASP, complementou: “É gratificante ver o rostinho das crianças em um dia como hoje, para muitas este foi o primeiro brinquedo e, possivelmente, será o único que receberão nesta data. Eu fui uma adolescente atendida e posso afirmar que esta é uma realidade.”

Foram contempladas com os brinquedos crianças dos seguintes núcleos da CEBASP: 300 crianças do Centro Educacional Comunitário Jesus Menino e 230 crianças dos: Centro Educacional Comunitário São José, Centro Educacional Comunitário Padre Jacinto Bianchi e Casa Lar Sagrada Família.

Fonte: Fundação Abrinq





Deixe seu comentário