Spa L’Occitane Moema

Com apenas um alambique, um pequeno caminhão e um sólido conhecimento em plantas, Olivier Baussan, aos 23 anos de idade, destilava óleo essencial de alecrim e vendia nos mercados locais da Provence.

Em 1976 a jornada da L’Occitane en Provence começava. Anos depois surgiu o conceito Spa, e graças a essa grande ideia hoje você pode usufruir de inúmeros tratamentos maravilhosos no Spa L’Occitane Moema.

Spa L'Occitane Moema

O Spa é uma extensão natural da L’Occitane en Provence: ingredientes autênticos com eficácia comprovada são combinados com terapias tradicionais, para oferecer uma verdadeira viagem aos sentidos.

Feche os olhos, você está na Provence… Esta é a Provence das águas e dunas de areia – a região da Camargue. Este território único inspira o visual dos Spas L’Occitane, verdadeiros santuários de tranqüilidade para rejuvenescer o corpo e a mente.

Petit Spa L’Occitane Moema

A extensa lista de tratamentos para homens e mulheres oferece bem-estar exclusivo da cabeça aos pés, por meio de:





  • Tratamentos faciais especializados, como o exclusivo “Segredos da juventude Immortelle”, que amacia e firma a pele, para uma aparência visivelmente mais jovem;
  • Massagens corporais para atender a todas as necessidades, inclusive as muito procuradas “Massagem Relaxante Aromacologia,” “Intenso Alívio Profundo” e a “Massagem Nutritiva Karité”
  • Tratamentos corporais avançados, inclusive esfoliações e wraps, além de tratamentos desintoxicantes e modeladores, usando nosso ingrediente estrela, a amêndoa;
  • Hidroterapia e cuidados com os cabelos, As terras, ingredientes e rituais do Mediterrâneo permeiam os tratamentos oferecidos em nossos Spas L’Occitane.

Horário de Funcionamento Spa L’Occitane Moema

  • Seg a Sáb das 9h às 20h e Dom das 10h às 16h
  • Os horários podem ser alterados sem aviso. Consulte o local para confirmar.

Endereço e Telefone Spa L’Occitane Moema

  • Av. Bem-Te-Vi, 11, Moema – São Paulo – SP
  • Telefone: (11) 5093-1117

Outras Informações e Site

Mapa de localização





Deixe seu comentário