Um casal foi vítima de um sequestro relâmpago na tarde desta terça-feira na região de Moema, na zona sul de São Paulo. A mulher foi abordada quando esperava no carro o marido, que estava em uma agência bancária. O homem também foi rendido e o suspeito circulou com os dois dentro do carro pela região.
O casal foi liberado próximo à avenida Abrão de Morais. O suspeito deixou o carro e fugiu a pé, mas levou dinheiro e cartões de banco. O homem e a mulher acionaram a Polícia Militar, que fez buscas pelo suspeito com base nas descrições fornecidas pelo casal.
Ele foi localizado e detido no supermercado Carrefour da avenida Ricardo Jafet, após sacar dinheiro em um caixa-eletrônico. Ele estava armado, mas não tentou reagir. O dinheiro e os cartões roubados foram recuperados e a arma foi apreendida. Ele foi encaminhado ao 16º DP (Vila Clementino).
Em nota, o Carrefour afirmou que não houve tiroteio dentro da loja e que “as autoridades competentes já capturaram o suspeito e as medidas cabíveis foram tomadas”. O supermercado não foi fechado e funciona normalmente.
Fonte: Folha Online