Suzuki Moema

Suzuki é uma empresa japonesa de renome internacional e isso deve-se ao sucesso dos seus modelos nos mais diversos mercados. É fabricante de automóveis e motocicletas.

Conheça aqui a concessionária Suzuki Moema, localizada no bairro nobre de Moema, na cidade de São Paulo.

Suzuki Moema

A Suzuki surgiu em 1955, com o lançamento do carro Suzulight, mas antes já se dedicava a fabricação de motos. Entre 1937 e 1939 chegou a ter um projeto para construção em massa de pequenos carros, mas que foi abandonado devido ao eclodir da Segunda Guerra Mundial.

O maior desenvolvimento da marca deu-se na década de 1970, com o lançamento das diferentes versões dos modelos Fronte e principalmente do pequeno jipe Jimny, que passaram a ser exportadas para todo o mundo.

Em 1981, a Suzuki fez um acordo com a General Motors, dos EUA, para ter capacidade para enfrentar a crescente procura de pequenos carros. Assim, com a ajuda da Isuzu, lançou no mercado norte-americano o Chevrolet Sprint, que no Japão se chamava Suzuki Cultus.

Dois anos mais tarde os modelos da marca japonesa passaram a ser comercializados nos Estados Unidos sob a designação Geo, mas o nome voltou a ser Suzuki em 1985, quando surgiu o Samurai.

Trata-se de um todo-o-terreno de preço acessível que revolucionou o mercado dos carros de tração integral. Esse modelo foi comercializado no Brasil até 1998.





Nova Suzuki Moema Oficina – Peças

  • Endereço: Rua Maicuru, 80, Moema – São Paulo – SP
  • Telefone: (11) 5041-6829
  • Horário: Seg a Sex das 8h30 às 18h e Sáb das 8h30 às 13h
  • Os horários podem ser alterados sem aviso. Consulte o local para confirmar.

Horário de Funcionamento Concessionária Suzuki Moema

  • Seg a Sex das 9h às 19h e Sáb das 9h às 16h
  • Os horários podem ser alterados sem aviso. Consulte o local para confirmar.

Endereço e Telefone Suzuki Motos Moema

  • Alameda dos Jurupis, 1415, Moema – São Paulo – SP
  • Telefone: (11) 5531-1455

Outras Informações e Site

Mapa de localização

Suzuki Moema
Avalie essa página




Deixe seu comentário