5 a Seco faz duas apresentações neste sábado no Auditório Ibirapuera; ingressos estão esgotados

O coletivo formado por Leo Bianchini, Pedro Altério, Pedro Viáfora, Tó Brandileone e Vinicius Calderoni retorna ao Auditório Ibirapuera, onde foi gravado o primeiro CD/DVD do grupo (5 a Seco – ao Vivo no Auditório Ibirapuera).

Serão dois shows – para comemorar os quatro anos de carreira – no dia 20 de julho, às 19h e às 21h, com participação de Dani Black, que integrou o coletivo até setembro de 2010.

Pertencentes a uma geração que reprocessa múltiplas influências musicais, os integrantes do grupo paulista dialogam com a tradição da canção brasileira, mas agregam referências diversas, do indie rock à música erudita, dos ritmos regionais brasileiros ao jazz atual.

Além de apostar na fórmula de um grupo sem líder, os integrantes do 5 a Seco investem em carreiras individuais, anteriores ao projeto. Vinicius Calderoni lançou em 2013 seu segundo disco, enquanto Pedro Viáfora apresentou seu disco de estreia. Tó Brandileone prepara o segundo disco solo e Leo Bianchini o seu primeiro. Pedro Altério, por sua vez, lançou em 2012 seu trabalho solo, com o pianista Bruno Piazza.

Serviço

5 a Seco

Data: 20 de julho de 2013
Horário: 19h e 21h
Local: Auditório Ibirapuera – Parque do Ibirapuera
Endereço: Avenida Pedro Álvares Cabral, s/ nº, Moema
Ingressos: ESGOTADOS
Telefone: (11) 3629-1075

Fonte: Auditório Ibirapuera

5 a Seco faz duas apresentações neste sábado no Auditório Ibirapuera; ingressos estão esgotados
Avalie essa página





Deixe seu comentário