Moema: Restaurante Água Doce promove evento em prol da AACD

Apreciar um saboroso Escondidinho ao lado da família e dos amigos pode ser uma ótima oportunidade de colaborar para uma respeitável entidade como a Associação de Assistência à Criança Deficiente (AACD). Essa atitude solidária será possível a todos os que consumirem o tradicional prato em um dos mais de 100 restaurantes da Água Doce Cachaçaria no dia 27 de outubro, uma quarta-feira. Trata-se da segunda campanha Doce Dia, que tem como slogan as frases: “Alimente-se de boas ações. Ser solidário é tão gostoso quanto nosso Escondidinho”.

A campanha acontecerá em todos os restaurantes da Água Doce – espalhados em nove estados e no Distrito Federal. Qualquer cliente pode colaborar, basta consumir o prato mais pedido da rede, o Escondidinho – carne de sol coberta com purê de mandioca e requeijão, em porção que serve até três pessoas. Parte de seu valor será revertida para a maratona televisiva Teleton, da AACD.

Na capital paulista, a ação será realizada em Moema e na Vila Madalena.





Para este ano, a expectativa é arrecadar R$ 150 mil, 50% mais que em 2009. “No ano passado, conseguimos destinar R$ 100 mil à entidade com a campanha Doce Dia”, conta Alex Burim, responsável pela Criação e Consultoria de Marketing.

O sucesso da promoção do ano passado levou à sua realização pela segunda vez, com campanha e material de divulgação mais intensificados,: VT para televisão, e-mail marketing, panfleto, porta-contas, banner e vídeo para telão. “Procuramos sempre estimular atitudes solidárias e esta é apenas uma delas. Uma entidade como a AACD é séria e mantém trabalho valioso”, observa o diretor de franquias da rede, Julio Bertolucci, que recomenda: “Previna-se e faça suas reservas para 27 de outubro na casa mais próxima. É muito bom divertir-se e ser solidário ao mesmo tempo”.

Serviço:
Água Doce Moema
Av. Macuco, 655 – Moema
Telefone: (11) 5056-1615

Fonte: ElogieAki





Deixe seu comentário