Móveis Coloniais de Acaju faz três apresentações no Auditório Ibirapuera

Com sua já conhecida performance energética, Móveis Coloniais de Acaju se apresenta no Auditório Ibirapuera, de 10 a 12 de fevereiro (sexta-feira e sábado, às 21h, domingo, às 19h). É o terceiro ano consecutivo em que a big band se pisa nesse espaço. Em 2010, eles gravaram o DVD Móveis Coloniais de Acaju Ao Vivo No Auditório Ibirapuera, lançado no mesmo palco no ano seguinte. Agora, para cada uma das três apresentações que farão ali, criaram um repertório diferente.

Além de mostrar seus grandes sucessos, como Descomplica, Adeus, Indiferença e Cão Guia, os rapazes brasilienses aproveitam a apresentação para testar músicas de seu novo CD – o terceiro da banda – ainda sem data para ser lançado. Eles tocam duas músicas inéditas: De Lá Até Aqui e Aconselho, que podem fazer parte desse disco.





Para o domingo reservam uma atração especial: 10 músicas do Adoro Couve. Trata-se de um projeto criado pela banda no qual faz versões próprias de músicas nacionais e internacionais (“covers”), como Alegria (do Cartola), Eu me Amo (Ultraje a Rigor), Psycho Killer (Talking Heads), Enter Sandman (Metallica) e Everybody (Backstreet Boys). Todas tocadas na mistura de rock, ska e ritmos brasileiros caraterística do grupo.

O Móveis Coloniais de Acaju é formado por André Gonzáles (voz), BC (guitarra), Beto Mejía (flauta transversal), Eduardo Borém (gaita cromática e teclados), Esdras Nogueira (sax barítono), Fábio Pedroza (baixo), Gabriel Coaracy (bateria), Paulo Rogério (sax tenor) e Xande Bursztyn (trombone).

Serviço:

Móveis Coloniais de Acaju

Data: 10, 11 e de fevereiro de 2012
Horário: Sexta e sábado, 21h. Domingo, 19h.
Local: Auditório Ibirapuera – Parque do Ibirapuera 
Endereço: Rua Pedro Álvares Cabral, s/ nº, Moema
Ingressos: R$ 20 e R$ 10 (meia entrada)
Tel.: (11) 3629-1075

Fonte: Auditório Ibirapuera





Deixe seu comentário