Paulinho Moska se apresenta no Parque do Ibirapuera neste domingo

Importante nome da nova geração de músicos brasileiros, Paulinho Moska, se apresenta no Auditório Ibirapuera, em única apresentação, no próximo domingo, dia 27. Durante o show ele dividirá o palco com Roberta Campos, outra nova admirável cantora do cenário musical nacional recente.

Juntos irão interpretar “Aqui, Ali”, que é uma canção inserida no novo trabalho de Roberta. Também estará presente no show a banda da cantora, para apresentar canções de seu trabalho de estreia, “Varrendo a Lua”, como a faixa-título, “Mundo Inteiro”, “De Janeiro a Janeiro”, entre outras.

Moska por sua vez irá revezar no repertório músicas do seu mais recente trabalho “Muito e Pouco (Biscoito Fino)”, que também dá o nome do show da nova turnê do músico. Na ocasião, cantor e compositor irá presentear o público com as novas “Deve ser o amor”, “Semicoisas”, “Soneto do teu corpo” e “Muito Pouco”, e também as consagradas “A Seta e o Alvo”, “Lágrimas de Diamente”, “Pensando em Você”, “Tudo Novo de Novo”, estarão no setlist da apresentação.





Moska sobe ao palco acompanhado de sua banda, formada por Daniel Lopes, nos violões, guitarra e vocais, Dunga, no baixo, João Vianna, na bateria, e Sandra Amback, nos teclados.

Depois de treze anos e seis discos como contratado de uma gravadora multinacional, Moska tornou-se um artista independente em 2004, quando seu disco “Tudo Novo de Novo” foi lançado pelo seu próprio selo, o Casulo.

Serviços:

Paulino Moska, no Auditório do Ibirapuera. Onde: Praça Pedro Álvares Cabral, s/nº, portão 2 do Parque do Ibirapuera. Quando: Domingo, dia 27, às 19h. Quanto: R$ 30 (R$ 15 meia). Informações: (11) 3629-1014

Fonte: Panorama Brasil





Deixe seu comentário