O espetáculo Mulheres Alteradas, de Maitena, com dramaturgia de Andrea Maltarolli e direção de Eduardo Figueiredo volta a São Paulo, no Citibank Hall, para curta temporada, nos dias 19, 20 e 21 de agosto.
No elenco, as atrizes Luiza Tomé, que volta ao teatro após 12 anos, Mel Lisboa e Samara Felippo, que interpretam três amigas para lá de cativantes e engraçadas. Daniel Del Sarto completa o elenco, interpretando vários personagens masculinos.
Na adaptação brasileira, elas ganham nomes e personalidades diferentes: Lisa (Samara Felippo) é separada do marido, mãe de um único filho, inteligente, com preocupações fúteis, porém, em crise por conta de um nódulo que apareceu em um dos seios. Alice (Mel Lisboa) é uma mulher solteira, vive no “mundo da lua”, mas não desiste de encontrar o seu grande amor. Já Norma (Luiza Tomé) é uma executiva pragmática, casada, com dois filhos e, agora, se depara com a terceira gravidez. Daniel Del Sarto incorpora vários personagens masculinos, sem nomes definidos e repletos de personalidades, os quais prometem criar uma identificação imediata com os homens presentes na plateia.
Local: Citibank Hall – Av. Jamaris, 213 – Encontra Moema
Site: t4f.com.br
Telefones para informações: 4003-6464
Venda a grupos: (11) 2846-6166 / 6232
Curta temporada: dias 19, 20 e 21 de agosto
Horário: 22h (sexta e sábado) e às 20h (domingo)
Duração espetáculo: aproximadamente 1h30
Classificação etária: Não será permitida a entrada de menores de 12 anos; 12 anos e 13 anos: permitida a entrada (acompanhados dos pais ou responsáveis legais); 14 anos em diante: permitida a entrada (desacompanhados)
Capacidade: 1146 lugares
Abertura da casa: 1h30 antes do espetáculo
Fonte: R7
