O zagueiro William apelou nesta segunda-feira (25) para a torcida do Corinthians ajudá-lo na recuperação de seu carro, que foi roubado quando o jogador chegava para jantar na casa de alguns amigos, no bairro de Moema, em São Paulo. O atleta afirmou que não sofreu violência física, apenas levaram o carro da marca Mitsubishi e alguns pertences pessoais.
– Boa noite!!! Ontem após o jogo fui jantar na casa de uns amigos em Moema e ao descer do carro fui assaltado. Nada fizeram além de levar meu carro, celular e pertences. O carro é um Outlander prata, placa EWE1976. Devem ter abandonado em algum lugar.
O capitão corintiano pediu para que a torcida da equipe ajude na busca pelo automóvel, sem se importar com os bens que estavam dentro dele.
– Se puderem me ajudar observando carros desse modelo da Mitsubishi e olhando a placa, quem sabe não dou uma sorte e recupero. Obrigado!! Não me importo com bens materiais, realmente. Mas a indignação é grande pelo fato de ser-lhe algo que você batalhou para ter.
William ainda criticou os responsáveis pela segurança pública e a campanha eleitoral que, segundo o zagueiro, não apresenta propostas para diversos problemas da sociedade.
– O carro tem seguro sim. Mas a ineficiência da polícia devido a falta de aparelhamento, contingente e bons salários os torna reféns do medo. Estamos em plena campanha eleitoral e não vemos propostas concretas na área da saúde, educação e segurança. Temos que nos indignar e cobrar.
Fonte: R7
