Suspeitos de roubar restaurantes em Moema são presos

Dois homens foram presos nesta quarta-feira (24) suspeitos de se disfarçarem como prestadores de serviço de uma empresa de saneamento básico para roubar restaurantes em São Paulo, de acordo com a Polícia Civil. A dupla se apresentava uniformizada e exibindo ordem de serviço nos locais que pretendiam cometer o assalto.

No início da tarde desta quarta, eles roubaram um restaurante na Rua Sábia, em Moema, na Zona Sul de SP. No local, eles  disseram que tinham de fazer uma vistoria na rede de água do estabelecimento. Para convencer o comerciante, a dupla apresentava uma ordem de serviço com a solicitação, na qual estava impresso a logomarca da empresa de saneamento básico.

Armados de um revólver calibre 38, eles levaram dinheiro, celulares e equipamentos eletrônicos dos clientes. Na saída, a dupla alertou que as vítimas deveriam esperar mais 10 minutos para alertar a polícia, pois, segundo eles, estariam nas proximidades para acompanhar a movimentação.

A polícia foi avisada e os suspeitos foram localizados em restaurante no Piqueri, na Zona Leste de São Paulo. No carro no qual se encontrava a dupla, foram apreendidos os objetos levados das vítimas e um revólver calibre 38. Os dois suspeitos apresentam passagens por roubo. Um deles, inclusive, tinha recebido havia 30 dias progressão para regime aberto depois de cumprir mais de três anos de pena.





A ocorrência foi registrado no Departamento Estadual de Investigações Criminais (Deic), na Zona Norte da capital.

Fonte: G1

Suspeitos de roubar restaurantes em Moema são presos
Avalie essa página




Deixe seu comentário